domingo, 19 de junho de 2011

É o amor

“É preciso aprender a caminhar no nosso sonho, junto ao nosso companheiro. Os sonhos nunca serão exatamente os mesmos, mas isso nos ensina sobre os tempos e as vontades, os defeitos e as virtudes, os desejos e a vocação. Não podemos desistir do nosso sonho, nem impedir o sonho dos outros. E este é o verdadeiro exercício de liberdade que o amor nos pede.”

Estamos aqui na nossa primeira postagem rindo muito e futucando as coisas do blog pra poder deixar ele bacana ... ela tá aqui me chamando de capiau da roça e me xingando todo kkkkk!
Este blog vai contar um pouco de nossa história nesse looongo tempo de convivência de amoooor e carinho eterno ... é muito amor.
Bom essa é a primeira de muitas postagens, agora deixa eu sair daqui porque tem gente com muita raiva de mim aqui abração gente hahaha

OBS: estamos em Malacacheta-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário