domingo, 24 de julho de 2011

Amor nem sempre é amor ...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
E pra deixar isso mais claro gosto muito desta crônica do Jabor:

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

domingo, 19 de junho de 2011

LISTA DE PRESENTE

  • APARELHO DE JANTAR
  • JOGO DE PANELA
  • FAQUEIRO (INOX TRAMONTINA)
  • JOGO DE CAFÉ DA MANHÃ
  • RACK PARA SALA (PEQUENO)
  • LIQUIDIFICADOR
  • GELADEIRA (JÁ TEM)
  • BATEDEIRA
  • FOGÃO
  • GUARDA ROUPA (JÁ TEM)
  • VENTILADOR
  • SUGGAR
  • ARMÁRIO PARA COZINHA
  • MÁQUINA DE LAVAR
  • CAMA DE CASAL
  • COLCHÃO DE CASAL 
  • SOFÁ 03 LUGARES
  • CAFETEIRA
  • JOGO DE TOALHA COMPLETO
  • MESA C/ 4 CADEIRAS (JÁ TEM)
  • MICROONDAS (JÁ TEM)
  • APARELHO DE SOM (MICROSYSTEM)
  • JOGO DE SOBREMESA
  • APARELHO DE DVD (JÁ TEM)
  • TELEVISÃO 29 (JÁ TEM)
  • TABUA DE PASSAR ROUPA
OBS: POSTAR NO BLOG QUAL O PRESENTE QUE IRÁ DAR.

É o amor

“É preciso aprender a caminhar no nosso sonho, junto ao nosso companheiro. Os sonhos nunca serão exatamente os mesmos, mas isso nos ensina sobre os tempos e as vontades, os defeitos e as virtudes, os desejos e a vocação. Não podemos desistir do nosso sonho, nem impedir o sonho dos outros. E este é o verdadeiro exercício de liberdade que o amor nos pede.”

Estamos aqui na nossa primeira postagem rindo muito e futucando as coisas do blog pra poder deixar ele bacana ... ela tá aqui me chamando de capiau da roça e me xingando todo kkkkk!
Este blog vai contar um pouco de nossa história nesse looongo tempo de convivência de amoooor e carinho eterno ... é muito amor.
Bom essa é a primeira de muitas postagens, agora deixa eu sair daqui porque tem gente com muita raiva de mim aqui abração gente hahaha

OBS: estamos em Malacacheta-MG